14 de dezembro de 2016

Facilidades x Qualidade x Vaniday x Hair point David

Oi gente linda, quanta saudades de vocês em!

Enfim férias, agora tenho bastante tempo para ficar aqui com vocês, ebaaaa.
Bem o post de hoje vou falar de coisas que gostamos muito, mas como assim, vai falar do que, gostamos de tanta coisa, rsrsrs.
E bem assim mesmo né! O assunto de hoje e sobre facilidade, facilidade, aff Elenir hoje você está difícil em, fala logo sobre o que vamos falar, estamos curiosos e odeio quando fazem muito rodeio em um post em vez de ir logo para o assunto, sempre acho que estão enchendo de abobrinha para o texto ficar grandão, eu também gente odeio. Kkkkk
Então vamos logo ne, bom acho que todo aqui conhece plataforma de compras né, o nosso assunto é sobre isso, facilidade, viu não enrolei não.
Conheci recentemente a plataforma VANIDAY, gente que coisa linda, aqui com certeza a maioria é mulher e gosta muito de comprar e ter muita facilidade, praticidade, e para finalizar qualidade no que compra. A VANIDAY e uma plataforma de salões, spas, centros estéticos, fui conhecer pq amo facilidade e como fico a maior parte do meu dia na frente da internet, porque então não agendar pela internet, agendei no salão Hair point David, que fica localizado em Santana/sp, me surpreendi, porque sempre fico imaginando a dificuldade em manter duas agenda e controlar para não dá duplicidade de horário, para não marcar duas pessoas no mesmo horário, mas realmente a Vaniday faz um trabalho maravilhoso juntamente com os salões.




No Hair point David, fui muito bem recepcionada, encontrei um espaço maravilhoso de qualidade e que tem tudo, não preciso agendar cabelo em um lugar, maquiagem em outro, massagem, depilação ou manicure em outro, o salão e completinho e conta com uma equipe de profissionais maravilhosa, uma família linda, abençoada e com um profissionalismo incrível.
A história do salão e linda, o David está na área de cabelo a 3 décadas, sempre se atualizando com o que tem de mais moderno, tem experiência com cabelos afros, cacheados, lisos, fora que 3 décadas de experiência já tem bagagem para dar baile em vários profissionais renomados, o David e de uma atenção linda, recepciona todos os seus clientes, fiquei realmente encantada com ele, e para completar e mostrar o seu amor pela área, ele trouxe toda sua família para trabalhar juntamente com ele, passou um pouco do seu amor por essa arte para esposa e filho, o time ficou quase completo, completou com mais três profissionais lindas e super. Competente a esteticista Amanda, a manicure gi e a cabelereira que me deu branco agora e não lembro o nome, e por cima não anotei desculpa, mas vou ligar e pegar seu nome e atualizo o post.  Tinha agendado manicure e pedicuro, me atrasei, mas não foi de proposito e não tinha como avisar, mesmo chegando 20 minutos depois, fui muito bem atendida, o carinho a atenção e o profissionalismo deles e realmente de deixar a casa cheia, lá fui muito bem tratada como se fosse da família, mas ao mesmo tempo com atenção de cliente, se você quer um lugar aconchegante e com ótimos profissionais e lá que vai encontrar.



Ambiente abençoado, familiar, aconchegante, profissional e com tudo que precisa você só vai encontrar no hair point David, não adianta nem procurar, vem que aqui você vai se encontrar.
Gente esse lugarzinho e lindo de verdade não e só merchandise, vai lá e dá uma conferida, depois me conta aqui o que achou se não tenho razão.

Bjinhos e até o próximo post, espero que tenha gostado das dicas de salão e plataforma é encontre o seu lugarzinho ideal assim como achei o meu.

2 comentários:

  1. Eu também já fui neste salão, eles tratam a gente super bem. Um ambiente familiar gostoso de frequentar.

    ResponderExcluir

Elenir Oliveira. Tecnologia do Blogger.