17 de janeiro de 2017

Dailus cosméticos

Oi gente linda, tudo bem com vocês?


O post de hoje vou falar um pouquinho da Dailus cosméticos, ano passado na feira beauty fair a dailus comemorou 10 anos, e seus lançamento foi encantador, em uma floresta encantada, eu particularmente amo historias encantadas, príncipes e tal, então já sabem a pessoa se esbaldou, fiquei muito encantada mesmo. Rsrs, realizei meu sonho de ser uma princesa encantada, só faltou o vestido, porque o cenário e a coroa já tinham lá. 






Gente estava tudo muito lindo, amei cada detalhe daquele lugar, não sei como sair de lá, porque quando falo que amo contos, historias com florestas, príncipes, fadas, e blá blá blá, amo mesmo. Bom voltando a dailus, seus produtos estavam incríveis, cheios de mimos, cores encantadoras, cristais, e qualidade, que com certeza e o melhor de tudo. A linha “Coisas de quem ama” arrasou e mexeu com meu coração, lançou novos blush compactos com várias tonalidades e pode ser usada como contorno e iluminador e lançou mais duas tonalidades do blush meteorito, com detalhes de desejar toda a linha e querer ainda mais.




 A dailus lançou o que tanto amamos, mais cores de batom, duas com brilho, fala a verdade se não e para conquistar nossos corações, e para fechar os lançamentos sombras liquidas que são um arraso, gente a dailus trouxe tanta novidade, cada coisa mais linda que a outras, se eu fosse falar de tudo iria dar muitos posts, mas vou ficar por aqui, vou mostrar um pouco dos lançamentos, usei, aprovei, amei. Dailus uma história encantada, coisas de quem ama de verdade o que faz.
bjinhos até mais gente....

Todos os produtos da Dailus você encontra na loja online Bijulovers!

17 comentários:

  1. Queria tanto ter ido na Beauty Fair do ano passado, vi que teve muita coisa bacana, não é mesmo?!
    A Dailus sempre arrasa nos lançamentos.
    Parabéns pelo blog.

    Grande beijo!
    www.blogdademarque.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Só conheço os batons líquidos matte da Daillus e amo hahaha. Já ouvi falar de mais produtos, mas nunca testei nem nada do tipo. Fiquei curiosa em testar as sombras líquidas, já que amo sombras.

    ResponderExcluir
  3. As embalagens ficaram muito fofas! Bem conto de fadas mesmo rs...não usei nenhum dessa linha ainda!

    bjoo

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a coleção de comemoração da Dailus! Tenho alguns produtos da coleção e achei incrível, as embalagens estão lindas mesmo e o blush foi o que eu mais gostei por causa da cor e a mascara para cílios está um arraso.
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bacanaaa, eu conheço muito pouco a Dailus mas me interessei muito com seu post, parece que os produtos são muito bons! Adorei a comemoração também, deve ter sido muito legal!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Devo confessar que ainda não usei nada da Dailus, mas é sempre muito bem recomendado entre as blogueiras, né? Seu post deu aquele empurrãozinho! Também sou louca para conhecer a feira beauty fair, deve ser muito bacana, tal como seu post :)

    http://www.natcavalcante.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie. Tudo bem? Falou em Dailus meu olhos já brilham e o coração dispara. Ohh marquinha que me faz gastar meu dinheiro kkk. E essa coleção "coisas de quem ama" é a coisa mais linda, e um luxo né, com cristais da swarovski. Outro sonho também é ir na Beauty Fair, deve ser a coisa mais maravilhosa. Espero poder ir um dia. Adorei as fotos.
    beijooooos da Ari
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um batom da Dailus que eu amo, mas é o único produto que conheço da marca. Queria muito ter ido na Beauty Fair, parecia ter sido ótimo! E seria uma ótima maneira de conhecer mais produtos. Parabéns pelo post ;*

    ResponderExcluir
  9. Também tinha o sonho de ser princesa e adoraria realizar hehe. O estande da marca estava lindo, adoro os batons líquidos deles (meus favoritos!), aguardo os seus post sobre o que testou e aprovou.

    ResponderExcluir
  10. Há anos que tento ir a Beauty Fair e nunca dá certo. Eu amo os produtos da Dailus. Baratinhos, com muita qualidade. Uso acho desde que a marca apareceu.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que incrível, realmente parecia um jardim encantado pelas fotos hein? Eu acabei não indo na Beauty Fair do ano passado mas fiquei morrendo de vontade de ir, principalmente para conhecer esses produtinhos e as coleções novas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. DEVE SER MUITO LEGAL IR NA BEAUTY FAIR <3AMAMOS A MARCA DAILUS,TUDO QUE USAMOS DA MARCA ATÉ NÃO TEMOS DO QUE RECLAMAR.ÓTIMA NOTICIA SABER QUE FOI LANÇADO MAIS BATONS HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. A Dailus sempre arrasa nos lançamentos né ? Além dos batons matte não testei nada da marca mas a maioria das pessoas falam muito bem, é meu sonho ir na beaty fair, deve ser bem legal, amei o post e as fotos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem legal mesmo, tenta ir esse ano, agora em setembro. Os produtos são ótimos só testando pra vc ver. Bjus

      Excluir
  14. Que bapho mana. Nunca testei nada da Dailus até mesmo na febre que estava os batons líquidos, mas ainda tenho esse desejo.
    Aparentemente a Dailus arrasa e você arrasou com esse post mana.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 🙏, pode ter certeza que vai amar a Dailus

      Excluir

Tecnologia do Blogger.