24 de junho de 2017

Tutorial de maquiagem em fotos


Oi gente, tudo bem?
Bom o post de hoje e sobre maquiagem, kkkkk, que clichê, isso todos fazem, correto!
Senti vontade e enfim estou aqui, não sou profissional dessa área, acho legal, amo maquiagem, mas não sei me maquiar, nossa fico louca quando vejo as maquiagem da Joyce Barbosa, nossa parece tudo tão simples, fácil. 
 
Fui eu lá tentar, estou corrigindo as sobrancelhas com o corretivo, rsrsrs, precisei tirar umas três vezes até achar que estavam corretas as duas, não apliquei lápis marrom nem sobra, não achei necessário, tenho micropigmentação, então fechou a sobrancelha.
Passei em toda pálpebra o mesmo corretivo, depois fui ao primer, blz.
Pra não ter erros já taquei um durex dos dois lado dos olhos, queria muito um dourado, queria brilhar. Kkkk
Vamos lá brilhar então, sombra dourada em toda pálpebra móvel, nada de cansar o braço, mas esfuma bem. Depois outra sobra só no canto, cobre/vinho, sei lá.kkkkk, achei que ficou bom.
Decidi colocar cílios, parte pior, kkkk, 40 minutos, amém deu certo.
Queria um delineado fininho, não deu certo, tive que engrossar e fazer gatinho, enfim deu certo. Na marca d'água não passei lápis, nada mais assim, estou com tersol, não queria complicar mais ainda meu problema. Passei um pouco da sobra cobre e nos cantos sombra branca para iluminar, bom muito bom, não esta profisa, mas da pro gasto. Kkkk!
 Vamos pro reboco, pq a parede tá esburacada. Diz pra mim, quem lembrava de usar tanta coisa no dia a dia. Bom passei o corretivo mara da rubi rose, estou amando, e como não sei que pincel usar, já vi algumas meninas falando que da para fazer toda a make com o pincel oval, tinha um da vult, fui lá eu espalhar, logo no começo, puff, quebrei o pincel, snif, snif.
Triste, mas fiz como se fosse uma esponja e continuei com o mesmo. Vcs viram q não deu muito certo, não espalhei direito e mesmo no final a sobrancelha ainda estava marcada.
Passei o pó compacto e lembrei a base, aí que merda e agora?, vai ficar assim, passei o blush, lembrei de colocar um pouco de sombra branca na linha da sobrancelha e acima da maçã do rosto, não tenho iluminador tenho que improvisar, uhhu, terminamos, an como assim.
Batom, passei o que uso sempre em todas ocasiões da max love, depois achei clarinho demais para a maquiagem, então passei por cima um vinho, que não sei a marca, ganhei da minha miga da facul @Lowdias. Agora sim. Vamos sair, mas pra onde, não temos. Faz um coque, coloca brincao da filha, colar, cabelo preso não tá bom, então deixa os cachos voar. Tiramos fotos, passamos no app, só para ficar com a imagem limpa, pois não tem câmera profisa, só do celular do marido mesmo, a luz não ajuda também, mas no fim deu tudo certo.
Espero que tenham gostado, compartilhem com as zamigas e me encontre aqui mais vezes.
Gente me desculpem, mas perdi algumas fotos tentando editar, achei que já tinha editado e apaguei. Vou fazer novamente essa make e posto as fases que estiver faltando. Não reparem nas Fotos escuras, meu banheiro não tem a luz muito boa e a câmera do celular também não ajuda. Kkkk
Sei houve muitos erros, mas acredito que é errando que se aprende.

Bjinhos e até o próximo 

 
       


    

Resultado.........

 
  Gente, o tom do batom e o mesmo que falei, e que depende da claridade, luz ele muda a cor. Sei lá porque!


12 comentários:

  1. Oi Elenir! Tudo bem?

    Que make fashion...Adorei o tutorial em fotos, super fácil para acompanhar♥

    Te seguindo, beijos!

    http://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, e apesar de ser em fotos ficou super facil de entender o passo a passo

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou ótimo! E pra mim a parte mais difícil também é por os cílios, mas o seu ficou certinho! ahahah
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil mesmo, estou tentando aprimorar. Bjus

      Excluir
  4. amei kkkkkkk super descontraido o tutorial <3 adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da make e da tua criatividade no tutorial, demais!!! Tu é linda 💙

    Beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.