6 de julho de 2017

Presentes ideais

Tag: 8 coisas que amo e amo ganhar


Oi gente tudo bem?

Hoje o post e bem simples e rápido. e para vcs me conhecer um pouquinho mais!
Vou contar para vocês o que seria um presente ideal para mim e lógico quem quiser me presentear com qualquer um deles vou amar de coração. Kkkk
Aqui está minha listinha de coisas preferidas 
1- tulipas/margaridas/plantas
2- Cosméticos( maquiagens, perfumes, esmaltes, cremes de pele e cabelo).
3- Chocolates 
4- Sapatos
5- Jóias(biju)


Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o porquê de serem os melhores presentes para mim, continua aqui comigo que vou contar tudinho.

  • O primeiro da lista são plantas, nasci em uma fazenda por parteiras, kkkk, vdd, juro, e sempre vivi rodeada de plantas de todos os tipos, e sempre gostei, gostar e pouco, amo, só não coloquei animais na relação de presentes porque não acho que animais tenham que viver em cativeiros, então não acho um presente adequado, mas se vive em fazendas, animais são bem vindos. Depois fui morar em uma cidadezinha com minha avó e também tinha muitas plantas frutíferas e como gostava de plantas até fiz um jardim, infelizmente não tenho fotos. A tulipas e margaridas estão no topo da minha preferência, mas amo todas as plantas.



  • Segundo da lista, cosméticos, sou fascinada, obesecada por eles, não os usos com tanta frequência mas quero todos, maquiagens, esmaltes, cremes de pele, cabelo, perfumes, gente como amo. Lembro quando foi para me decidir o curso que queria fazer estava muito indecisa entre massoterapia e estética, aí fui ver a grade curricular e quando vi cosmetologia já sabia o qual iria fazer, não tive mais dúvidas, queria deixar as pessoas mais belas e cheirosas do que já são, queria os perfumes das plantas nas minhas mãos, na minha vida, minha segunda paixão.

  • Terceiro da lista, acho que paixão de todos o incrível, maravilhoso chocolate, gente que amor de primeira vista foi esse, como todos já sabem sou de família pobre, interior do interior da Bahia, se assim pode dizer, rsrsrs. Não tinha água encanada, luz, ou qualquer coisa do tipo, mas amava e amo aquele lugar. Bom voltando para o chocolate quando completei 10 anos estava morando aqui em São Paulo, e ganhei meu primeiro bolo de aniversário, que era todo de chocolate, esses que fazemos em casa chocolate com recheio de chocolate e cobertura de chocolate, gente que maravilha do céus. Seja bem vindo chocolate em minha vida, mas para minha tristeza, porque felicidade de pobre dura pouco, rsrsrs, tive reação alérgica, toda pipocada, fui parar no médico, que maravilho, graças a Deus passou, ficou tudo bem, e mais nunca tive outra reação alérgica.

  • Quarto da lista, sapatos, qual mulher não ama, às vezes as pessoas falam que é porque não tinha na infância então agora que posso comprar, compro até quando não preciso, rsrsrs. Não acho que seja isso, mas como as pessoas querem arrumar desculpas para tudo, querem falar então deixem que fale, eu como milhares de mulheres amo sapato e pronto.

  • Quinto da lista, biju, é outra coisa que não tem explicação as mulheres amam e pronto.



Prontinho aqui está os melhores, mais tem coisas que amo e não coloquei aqui, são;  livros, óculos e bibelôs. Agora quero saber de vocês o que mais gostam de ganhar? Se tem uma lista de preferências assim como eu?

Bjinhos e até o próximo, mas não esqueçam de me contar o que gostam, tá!

5 comentários:

  1. Meu presente favorito também são flores! No caso o clichê mesmo, rosas vermelhas! Amo sem igual e nada me deixa mais feliz! Adorei saber um pouquinho mais de você, beijos

    ResponderExcluir
  2. Plantas são maravilhosas principalmente as flores atualmente estou querendo muito um cacto acho simplesmente lindo...chocolate sem comentários mas fiquei intrigada dessa reação alérgica que teve você chegou a investigar qual a causa da alergia?...Cosméticos amo estou doida para fazer um curso de maquiagem básico por enquanto mas futuramente pode ser uma profissão quem sabe né?...sapatos gosto mas nem tanto rs bijuterias outra coisa que se eu tiver uso e se não tiver fico sem problemas rs...gostei do post te conhecer um pouco...sucesso com o blog bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por plantas e flores em geral. São ótimas companhias. Que legal você ter nascido por uma parteira, não conheço ninguém. Adorei!
    Cosméticos e sapatos são ótimos, nao é? Não consigo escolher quais mais gosto. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha visto um post parecido com o teu ainda. Também gosto de ganhar chocolates, tênis e livros, acho que são presentes especiais por serem coisas que gosto muito. Pra me conquistar não precisa muito. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pra me deixar feliz é só me dar chocolate, flores e maquiagem! rsrs Só isso apenas kkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.